segunda-feira, 26 de julho de 2010

*Vai fazer Falta*


"A gente já olhou por todos os ângulos, já fez os cálculos de todas as probabilidades disso dar certo e concluiu que não dá.Mas chega, se não houve troca, chega, porque amar sozinho é solitário demais, abandono demais, e você está nessa vida para evoluir, mas não para sofrer.Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz.A gente vai sentir falta. O domingo à noite vai ser foda. Vai doer pensar que ele vai ser de outra. Mas tudo isso a gente já pensou antes. Nada disso vai ser mais foda do que continuar no relacionamento.Relacionamentos são pra deixar a gente mais feliz. Estou falando de rolo, namoro, casamento. Se veio mais um pra ficar com a gente, é pra somar. Se ta dando dor de cabeça, se ta pesado, se ta sofrido, se ta fazendo mal, melhor sem ele.

10 comentários:

  1. A ultima coisa que você disse está certissimo. Se nao dá certo e tá sofrendo, é melhor assim. Fico admirada com a sua coragem de expor isso aqui. Mas é como se você quisesse gritar para o mundo, desabafar... eu entendo.
    :*

    p.s: me identifiquei com o seu "Quem sou eu" :)

    ResponderExcluir
  2. "você está nessa vida para evoluir, mas não para sofrer"....
    Essa frase retrata meu momento.....
    Adorei
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Obg pela visita e comentário...seguindo vc! Depois voltarei com calma para degustar com calma seus posts/textos/imagens...

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Bya :) que lindo blog. vou seguir *

    ResponderExcluir
  5. obrigda querida $:
    amei o post *.*

    vou seguir (:

    ResponderExcluir
  6. acabei um relacionamento assim um dia desses, mais precisamente quarta. e na boa, foi melhor assim. força pra ti flor!
    força pra nós!
    :*

    ResponderExcluir
  7. Bonito post. Mas por mais que pareça horrivel e tudo mais, não há dor ou felicidade que dure pra sempre, então aguenta firme, pq vai passar! Força!!

    http://orasbolotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir