segunda-feira, 12 de julho de 2010

*Supremo e Incondicional*


O amor é tempo e tu não tens tempo para mim. Pelo menos agora. Amor é sorte e talvez eu não tenha sorte. Ou tenha, mas não contigo. Há pessoas a quem falta a saúde, outras uma família que as proteja, outras, a realização profissional. Há mulheres que nunca conheceram os pais, ou que não conseguem ter filhos. Há pessoas que trabalham uma vida inteira e nunca conseguem juntar dinheiro. Há pessoas a quem lhes é retirada a liberdade, ou lhes é interditada a vocação. Na existência humana há sempre uma dimensão que falha. Na minha, na qual alcancei muito mais do que alguma vez achei possível, talvez falte este tipo de amor que há tanto tempo procuro: Um amor pleno, supremo e incondicional, um amor sereno e seguro que me proteja do mundo, um amor certo e firme, um amor real, em vez do mundo de sonhos em que vivo mergulhada quase desde que me conheço.

5 comentários:

  1. realidade da vida ne =(..mas a felicidade ainda existe!Pessoas felizes tbm!gostei do texto

    ResponderExcluir
  2. oi Linda, vim agradecer seu comentario na minha postagem no blog do Olavo. .(TRAÇOS DE UM HOMEM)não vim antes por que estava mudando de blog, e vc sabe que é igual a uma mudança de casa!
    Que delicia de blog vc tem hem, adorei tudo aqui e já estou te seguindo, como mudei de blog agora estou no blogger tbm, no outro não dava pra seguir ou ser seguido por que era outra plataforma. te convido a me seguir tbm, vamos manter contato...
    Uma beijoca e fique com Deus
    Dri

    ResponderExcluir