terça-feira, 20 de julho de 2010

*Um Dia Foi Assim*


Um dia acreditei ser você a pessoa ideal para mim, acreditei que seria impossível permanecer bem sem você, acreditei que você era o meu início, meio e fim... Sonhava com finais felizes. Chorava apenas ao pensar que poderia não acontecer o que eu queria. Esperava você dias após dias. Eu estava tão cega, que enxergava o que não existia, fantasiava.Você me proporcionou a maior das experiências educativas que eu poderia assimilar, você me ensinou à jamais acreditar no não concreto, jamais alimentar o imaginário, não mais esperar por algo duvidoso... Você tornou-me perfeccionista. Você obrigou-me a derramar lágrimas desapontadas...Mas nem tudo foi tristeza. Você me ajudou a mudar a minha visão de vida, me fez viver momentos bonitos de esperança, mesmo que numa ilusão, você deixou a minha vida mais emocionante.
Diante de tudo isso, digo-lhe com um grande sorriso nos lábios, que descobrir que o amor pode não ser eterno e que o quê eu sentia por você se esvaiu. Digo-lhe também que já não lhe noto quando passa por mim, que você não faz diferença alguma em meus dias, que você é meu pretérito imperfeito do subjuntivo....
O tempo volta, sim. Mas não para devolver o que levo!!

3 comentários:

  1. Oiiii...adoreiii o post !! é isso aii!! =D

    heii.. miii seguee aqui no blog???

    abraçaummm!!! ^^

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Menina arrasou, parabéns, adorei o texto, cheio de firmeza e verdades, bem poético também, muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Qee nads!! =) brigadaum viiu..=) beiijos..boa noite!! ^^

    ResponderExcluir