sexta-feira, 16 de julho de 2010

*Quebra-cabeça*


A vida é um quebra-cabeça, todos os pedaços se juntam para criarmos quem somos, o que fazemos, e como nos sentimos, toda experiência irá montar o que nós seremos, eu comecei como somente uma peça, talvez minha lembrança conte uma história diferente, talvez eu seja a chave para um mistério ainda maior que meu passado, eu tentava lembrar que crescer é uma experiência de vida, mas naquele momento eu gostaria de voltar tudo, quando a vida era fácil, acho que me sairia melhor.

8 comentários:

  1. Quem dera a gente poder voltar para nossa antiga vida, quando tudo era fácil...

    adorei as imagens que tu coloca nas postagens. :)

    ResponderExcluir
  2. Olá! tbm adorei seu blog! vou lhe seguir, se puder me segue tbm!

    ResponderExcluir
  3. parece que quanto mais o tempo passa,
    mas dificil os obstaculos.
    Voltar no tempo ...impossivel!
    mas vale a pena investir em um bom presente :)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Bya facilidade não é sinônimo de felicidade.
    Os obstáculos sempre irão aparecer, faz parte do jogo meu bem!E nunca, jamais,guarde os momentos bons num canto que vc não pode encontrar...
    Também tô te seguindo, sinto muito não poder comentar sempre, eu fico muito feliz por vc comentar, muito obrigada.
    Participa do sorteio q eu tô fazendo...Dá uma passadinha no blog para saber mais!!!
    Continue visitando o blog! Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Odorei sua postagem e o seu blog :D
    Bom,na minha vida ta faltando algumas peças desse quebra cabeça entao kkkkkkkkkkkkkk

    add meu msn? mcsergin@hotmail.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. a gnt pode nao voltar, mas podemos tirar boas lições do que aconteceu de ruim e transformar elas em boas experiencias futuras!
    estou contigo flor!

    ResponderExcluir
  7. Também acho que a vida é um quebra-cabeças,mas também acho que somos nós que escolhemos as peças!

    bjaÕ

    ResponderExcluir
  8. Muito legal o seu texto,adorei seu blog...
    Estou te seguindo...
    bjinhos

    ResponderExcluir