quarta-feira, 16 de junho de 2010

*Se livre do passado *


-Não sinto mais o coração bater forte e o chão já não se abre quando ele aparece. Meus olhos não se enchem de lágrimas e a minha alma já não o pede mais próximo. Meus olhos só o acompanham enquanto ele se vai, eles não exigem os dele olhando-os por dentro, me consumindo. Meu sorriso já não se abre, automaticamente, quando os dentes dele, num movimento falso, ficam a mostra. Minha boca não fala mais 'te amo' com a intensidade que dizia quando era verdadeiro. Meu corpo mente de forma categórica procurando o dele, mas é só desejo, é só carência. Carência, porque eu sou mulher. Desejo porque eu sou mulher. Ele não foi o meu amorzinho de filme americano, com seus milhares de defeitos perfeitos. Não foi eterno. E olha que eu pensei que seria. Por muito tempo, meu coração pediu que o dele estivesse sempre por perto, mas agora, ele o expulsa da forma mais truculenta que pode. E ele vai onde quer, me leva onde quer. Até que, bobo, se apaixone de novo.

4 comentários:

  1. Você podes estar amadurecendo, podes estar ficando cada vez mais forte..
    mas como não somos totalmente de ferro, acabamos cedendo aos encantos do amor, por mais que não seja amor, um pouco sequer de carinho.. ainda mais nós mulheres, que somos mais "humanas" em relação aos homens.

    você é uma grande garota, tenho certeza disso!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a construção do texto. E também me identifiquei muito com ele, Bya.

    Beijos,
    :*

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por ter perdido alguns minutinhos lendo minha postagem!

    Adorei o teu texto!
    abrçs

    ResponderExcluir