domingo, 20 de junho de 2010

*Extremamente Provocante*



Provocas-me com teus lábios incandescentes atissando o fogo que arde aos meus. Provocas-me com teus sussurros a ordenar que esteja junto a ti. Provocas-me com teu jeito sedutor deixando-me trêmula em meu interior, sentindo sensações incontroláveis. Provocas-me com teu corpo, com uma silhueta perfeita, aguçando meu desejo por ti. Provocas-me ansiando minha presença ao teu lado, sentindo teu perfume que toca meus sentidos.Provocas-me com teu convite saliente a estar em teu leito, sendo teu cobertor. Provocas-me de todas as maneiras, sem pena e nem dó, pois afinal és extremamente provocante.

....Não se salva uma donzela que gosta de dor!!


5 comentários:

  1. Sim, o provocar
    o ser provocado
    ah querida
    é algo que nos deixa fora de órbita
    sensação forte e única
    quer descontrolar nossos controles.


    beijos

    ResponderExcluir
  2. Uiii!

    Concerteza PERFEITO !
    Amei miga,provocantemente (6)

    Exatamente o que a "May Lopes"
    disse:

    - Ficou quente!
    ^^

    BeeeeeijO =***

    ResponderExcluir
  3. uuuuui, que post provocante! mt bom :D
    desculpa a demora em retribuir a vista, flor. tava sem tempo =/ senti falta daqui *-*

    ResponderExcluir
  4. Aiii ...
    Ficou Quente [3]
    Perfeito o texto!

    ResponderExcluir