terça-feira, 1 de junho de 2010

*Acima de Tudo*


Sabe qual a diferença entre mim e 90% das pessoas? É que eu não tento ser quem eu não sou pra agradar ninguem, não tento seguir um padrão pra agradar uma sociedade hipocrita na qual vivemos. Não, eu não sou revoltada. Apenas nao finjo não gostar de acordar tarde, não tenho verginha de gritar no meio da rua quando vejo alguém que conheço. As pessoas tem medo de serem elas mesmas, de demonstrarem o que realmente sentem. Por isso elas não se consideram felizes. é apenas uma acomodação. Você se está a tanto tempo com uma pessoa que se acomodou a acordar todos os dias com ela. Mesmo que tudo pareça estranho, seja você, acima de tudo. E não tenha vergonha disso.

8 comentários:

  1. Isto é uma realidade... tentar ser uma outra pessoa pra agradar acaba sendo desagradável pra quem faz..

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, devemos ser quem nós realmente somoos, sem se importar com o que os outros pensam *---* adorei o blog flor =) Beijuu

    ResponderExcluir
  3. Fiquei impressionada como a descrição do seu "Quem sou eu?", me descreve bem...E o Texto "Acima de tudo" tem um quê do meu "Não goste de mim".
    Obrigada pela visita e volte sempre.Tô Seguindo seu blog, para ver outros posts, siga(se quiser,é claro!): http://devaneiosemergentes.blogspot.com/
    bjos.

    ResponderExcluir
  4. Eh isso aí querida, estou com vc!!
    Adorei o seu blog e o texto!
    Eu não faço as coisas soh pra agradar, muitas vezes eu faço soh pra contrariar!

    BJO

    ResponderExcluir