quinta-feira, 10 de junho de 2010

* Bom Tempo *



Vontade de voltar no tempo e fazer tudo de novo. Não, não me arrependo de nada que fiz, só acho que se tivesse feito de uma maneira diferente, as coisas hoje estariam bem mais ao meu favor. Erre, errar faz parte da vida, só não cometa a loucura de cometer o mesmo erro duas, três vezes, isso chega até a doer conforme o tempo. Vontade também de voltar no tempo e viver tudo de novo. Momentos que não voltam, é uma pena. Vontade de voltar naqueles dias em que não conseguia dormir de tanta felicidade que estava dentro de mim, no meu peito. O que me conforta é saber que eu os vivi, e que por mais que eu tenha feito tudo um tanto tão errado, eu já tive momentos de extrema felicidade. É, eu sou feliz, mas as vezes dói saber que tudo poderia estar bem melhor, só isso.



4 comentários:

  1. Amei o texto.
    Voce que o fez?

    BeeeeijO =***

    ResponderExcluir
  2. -Curiosa pra saber o que esta escrito!
    hehe

    ResponderExcluir
  3. Ah, Bya espero que você esteja melhor.
    Eu gostei, pois por mais que você sinta vontade de voltar ao passado para reviver algumas coisas, você também reconhece que é feliz agora. E por esses momentos que passaram.
    A gente não consegue para o tempo, não?! E nem fazer com que ele volte. Porém, temos toda a eternidade para fazer do nosso modo.

    Gostei muito do texto.
    :*

    ResponderExcluir