terça-feira, 11 de maio de 2010

*Vai mas Volta*



''-Onde se vai?
- fugir um pouco da realidade.
- volta?
- volto não, não agora.
- então vai, que eu to aqui, sempre, te apoiando sem que você perceba, te cuidando minunciosamente e te esperando, pra um dia você voltar e cuidar de mim.
- pra que?
- acho que não é essa a pergunta, seria por que, não?
- então... por que?
- é simples, por que eu só sei te amar e cada vez mais.
- como é possivel?
- esse amor?
- esse mesmo... isso tudo.
- é culpa do seu sorriso, do seu cheiro, dos seus olhos, é culpa desse teu coração que me deu amor e me fez 'eu',me fez assim. imensamente feliz. - é isso. é por isso que eu to aqui e sempre vou estar, é amor alem da vida. acredite.
- e você promete cuidar de mim?
- sempre. ''

8 comentários:

  1. e vc promete q nunca vai me esquecer!? .. e por tantas promessas a culpa é toda nossa, por acreditar sempre.

    rsrs
    beijos amor <3

    ResponderExcluir
  2. Que lindo.
    Pois é, o amor é inexplicável! E ele vive por si só...

    Beijo,
    :*

    ResponderExcluir
  3. Lindo bya.. sempre falando coisas que nos tocam bem a fundo..rs mto lindo e verdadeiro..

    ResponderExcluir
  4. pra que vc promete algo q vc não tem??? isso mata qualquer um ser humano, ainda mais quando se trata de amor... cansei de esperar, ele se foi e eu simplesmente tbm disse: Adeus *-*...

    mas valew, foi bom...........


    bjo

    Ithany Vinhote

    ResponderExcluir
  5. Gostei do texto. Realmente o amor é tudo ^^ http://wylbarbosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir