segunda-feira, 3 de maio de 2010

*A Caminhada Continua*



Que fazer se nossos olhos já não trilham o mesmo horizonte?
A estrada se desfez, e o nosso verbo conjugado no tempo errado: você no meu presente, eu no seu passado. Então pensei que minha vida poderia sim ter sido muito boa se nós nunca tivessemos nos cruzado, em compensação sua vida não seria tão boa se nunca tivesse me encontrado.E ai fiquei feliz por saber que fiz dos seus dias mais felizes, apesar de você ter feito dos meus dias mais dificeis.

7 comentários:

  1. que lindo Bya.. vc sempre tocando na ferida...kk

    ResponderExcluir
  2. caracas Bya, vc consegue me deixar sem palavras... isso eu vivi na pele....
    mas como vc disse: Que fazer se nossos olhos já não trilham o mesmo horizonte? rsrsrsrs... já era!!!!

    bjoooos minha lindona! <3

    Ithany Vinhote

    ResponderExcluir
  3. È..perfeito.
    pq sera que nos conhecemos nas dores..sempre que encaixa achamos perfeito rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ja te disse ne q as vezes parece q vc escreve pra mim kkk

    amoor ;**

    ResponderExcluir
  5. As dores nos amadurecem querida
    (:
    Ser feliz é o que importa!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai que fofy!
    Adoro seus textos!!!
    bjOkas

    ResponderExcluir