sábado, 22 de maio de 2010

*Mesmo ti Querendo*



O fato é que te amei, nossa, como amei, mas decidi me despir deste amor, decidi trocar a pele que me envolve por outra nunca tocada por ti, decidi deixar na vala todas as lembranças que ainda insistiam em voltar à minha mente hoje nem tão sã como costumava ser antigamente, mente que você desconsertou e que manterei desconsertada, é melhor assim. Esse amor está sendo deixado em todos os cantos dos lugares por onde eu passe, o deixarei espalhado, sem possibilidade de que sejam novamente reunidos em um ser só, ou talvez o jogue pela janela do meu carro, para que assim se perca pelo azul do céu, o azul que antes era nosso, mas que não quero mais.Hoje estou me despindo de ti, não quero mais as sensações que você me traz, não quero mais nada de ti...Mesmo querendo...!!!




9 comentários:

  1. Hoje estou me despindo de ti, não quero mais as sensações que você me traz, não quero mais nada de ti...Mesmo querendo...!!!

    e ponto final... nesse ponto, vc disse tudo amiga... depois q fala: não te quero mais (mesmo q por dentro esteja se mordendo) pra mim não tem mais jeito!!!!

    bjoooooo

    Ithany Vinhote

    ResponderExcluir
  2. Realmente aquela Herdade é muito bonita, e à noite é mágica.
    Bom domingo
    Maria

    ResponderExcluir
  3. é as vezes temos que despedir de certos amores, as vezes é melhor assim!

    Amei o texto
    bom final de semana !

    ResponderExcluir
  4. LIndooo..
    Como sempre tocando na fgerida né Bya..rs

    ResponderExcluir
  5. Quem nunca passou por isso neh?
    bjão!

    ResponderExcluir
  6. Texto bonito!! Seu blog é sensacional ;D

    ResponderExcluir
  7. Às vezes é bem melhor,
    um renascer das cinzas!

    O amor ora mata, ora cura.

    beijos

    ResponderExcluir