sexta-feira, 6 de agosto de 2010

*Memórias Passadas*


Já se viu entre duas pessoas?Entre as duas pessoas mais importantes da sua vida?
Talvez seja a coisa mais difícil que já me aconteceu,e eu digo isso mesmo sem ter vivido tanto tempo assim,só pelo tempo e pelo sentimento tão horrível que ando endo no meu peito.
É uma mistura de medo,dor e arrependimento.Mas para dizer a verdade,eu só estava tentando ser feliz,e percebi que isso custa muito caro.O som da cozinha é peculiar,e eu tenho certeza de que ele vai continuar a me assombrar por muito tempo.Você está em cada canto dessa casa: o cheiro,as manias,as vontades,os locais,as lembranças,tudo memórias passadas e vividas.Foram os melhores dias da minha vida,que com total certeza vão me deixar saudades.Mundos diferentes,uma luta diária para manter um relacionamento que vale tanto a pena,pelo menos para mim.Não estou cega,nem desprovida de sanidade,só estou apaixonada.Demorei tanto tempo para amar e ser amada,para sentir borboletas no estômago,para abraçar e perder o chão,que vou morrer internamente se você se for.Vai levar contigo,uma imensa parte de mim que é sim,a parte mais importante: o meu coração.
Minhas batidas vão guiar teus passos e me deixar as cegas,perdida numa imensidão de amargura.
Quero acima de tudo,a tua felicidade ao meu lado,mas se o mundo todo disser o contrário,quem sou eu para lutar inútilmente?

7 comentários:

  1. mesmo ? *.*- obrigada minha querida $:
    escreves cada coisa mais linda :o

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por comentar no meu blog flor!
    Nossa aqui é super fofo...adoreeei!
    Tô seguindo!

    E o texto lindo!!!!

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  3. Felicidade não se encontra na esquina e realmente, custa muito caro.
    "para abraçar e perder o chão, que vou morrer internamente se você se for" - lindo!
    me identifiquei com esse texto, eu penso exatamente assim.
    :*

    ResponderExcluir
  4. aaai que triste. lembranças, dependendo delas acabam com a gnt. (:

    ResponderExcluir
  5. A felicidade está sempre muito distante, quando a acreditamos que podemos alcança-la ela escapa novamente.

    Muito lindo o blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Não desista lindinha!

    No final tudo dará certo!

    Bjus =)

    ResponderExcluir