terça-feira, 20 de abril de 2010

*Modifico*

Sempre te amei, na verdade acho que me acomodei em te amar, sabe quando a gente faz de tudo, põe defeitos nas novas pessoas que estão aparecendo só para o amor que sentimos não sumir? Pois é, eu colocava defeito em todas, não queria deixar de te amar, mas ai apareceu uma pessoa que me tocou profundamente, e eu senti medo – o que sentia por ti já estava se modificando, sumindo – e percebi que só deixamos de amar uma pessoa quando somos tocados profundamente por outra...!!!

7 comentários:

  1. é verdade...a gente ama, a pessoa se acomoda... e dá tudo errado, o amor não é equilibrado, ele se transforma contínuamente...
    mais essa vai pra uma pessoa em especial: (K)
    Pois é, eu colocava defeito em todas, não queria deixar de te amar, mas ai apareceu uma pessoa que me tocou profundamente, e eu senti medo – o que sentia por ti já estava se modificando, sumindo – e SUMIU....(Bya Carvalho)

    isso diz tudo... um dia acaba...


    adooorei bya! te adoro lindona! <3


    Ithany Vinhote

    ResponderExcluir
  2. Verdade. Só que muitas vezes não queremos nos desprender de outro amor com medo de que um novo não aconteça e que o velho possa ser o único. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. ain Bya esses teus pensamento sempre encontram os meus nee kkk
    isso verdade, mas so pela metade ta amiga. pq quanso vc ver eli de novo, vc sempre vai sentir alguma coisa. por mais que seja menos do que antes. mas msm assim o coração acelera so de pensar q eli ta perto.
    :x

    mas amiga levanta a cabeça e não tenha medo de viver!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que quando você se vê capaz de amar outra pessoa, é porque o antigo não era tanto assim. Ou talvez tenha se desgastado mesmo.
    Mas ainda acredito que temos poucos e verdadeiros amores nessa vida, entende?!

    Beijo linda,
    :*

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindo , amei esse texto
    muiito lindo *-*

    ResponderExcluir
  6. Quando o amor incomoda, é hora de (tentar) esquecer. Acho assim!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Meu texto *-*
    Só pra dar os créditos corretamente. ;D

    ResponderExcluir